quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Noite quente

Ei conhecido,

Você provavelmente não se lembra meu nome, e se não reparou bem, passaria direto se nos cruzássemos na rua um dia. Devo confessar que também esqueci seu nome, e provavelmente o timbre da sua voz. Eu não sei direito o que levou você a se aproximar e me oferecer um drink, talvez nada demais, ou então a solidão fez com que nos aproximássemos. Primeiro gostaria de agradecer a noite, há muito tempo não ria tanto. E há um bom tempo, o tempo já não passava assim tão devagar.

Sempre tive essa tendência a ser mais amiga de homens, e com você não foi diferente. Continuo me perguntando por que aquelazinha fez isso com você, mas no fim foi algo bom, me proporcionou uma noite ótima, espero que tenha gostado também. Devo dizer que as técnicas de paquera que você me passou são lindas na teoria, mas meu probleminha nessa área, ainda me impede de usá-las.

Espero que você esteja cumprindo a promessa que me fez, dar uma saída em certas situações é muito importante. Você deve ter visto que esqueci meus brincos no balcão quando saí. Se pegou, cuide bem, são meus preferidos. E não dê pra nenhuma garota, a não ser que ela te faça realmente feliz. Só não saia acreditando em qualquer felicidade fácil que te oferecerem por aí.

De qualquer maneira tente mantê-los guardados, quem sabe um dia desses não nos encontramos na mesma hora e no mesmo lugar? Ando passando muito lá ultimamente, na esperança de encontrar alguém como você. Mas a verdade é que só queria repetir nossas conversas, nossos drinks e nossos risos.


Um beijo,

sua conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário