segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mais nada


Você acha bonito cair do céu assim? Você deve ter se machucado, meu anjo. Surgindo assim no meio da noite, como um super herói pra me resgatar no meio de tudo. Meu super herói. Que de repente entrou na minha vida, fazendo parte dos meus planos. Pois te digo que não acho certo, não mesmo. 

Deveria vir com um aviso. Uma bula avisando que superdosagem vicia. Você já sabe, foi avisado, e nesse meio tempo me conhece bem. Está entrando em território inimigo. Aqui o campo é minado, meu amigo. Depois de tantas bombas explodidas, as crateras também viraram armadilhas. 

Mas vem te dou a mão. Abro caminho e te ensino por onde é melhor chegar. Eu tenho medo, sempre tive. Fico com esse pé atrás, como se precisasse sempre me prevenir. Sei que por aí as coisas estão estranhas, já vi o arame farpado por trás desse sorriso malandro, que você abre pra me conquistar. 

Talvez eu te conheça bem mesmo, ou esteja indo no caminho certo. Mas me parece que você caiu do céu na hora certa. Como se as coisas tivessem o tempo certo pra acontecer. Eu tenho sido sua, e vou continuar sendo enquanto nossos países forem aliados. Enquanto você estiver do meu lado está tudo bem. 

Te deixo cuidar de mim, te deixo me ensinar a ser melhor. Te quero do meu lado, mesmo na sexta a noite com delivery de sanduíche e filme nacional na televisão. Te quero antes, durante e depois. Te quero agora, aqui. Te quero me chamando de chata e fresca. Te quero me contando sobre tudo. Te quero assim, apenas, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário