terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diz que sim


Se eu te disser que te quero de volta, você volta? Se eu te disser que não importa o que passou, que te quero ainda mais. Você entende? Se eu tivesse feito tudo diferente, você ainda estava aqui?

Se no meio das minhas falas complexas, e confusas, eu conseguir fazer com que você entenda que eu quero. Você aceita? Se eu te disser que não precisa de muito, que eu me encaixo no seu tempo, e que eu guardo tempo pra você. Você fica?

Se eu disser que fiz tudo errado. Você concorda, mas me perdoa? Se eu engolir meu orgulho e te pedir amor, você me dá? Se eu passar por cima dos meus defeitos quando você pedir. Você pede? Se eu te quiser apesar dos seus defeitos, você permanece o mesmo do meu lado?

Se eu te chamar pra sair, você aceita? Se eu deixar meu coração falar mais alto que meu cérebro. Você me pede pra ser racional? Se eu aceitar que você não é só mais um, você me diz que eu estava errada?

Se eu te pedir pra dar notícia, você lembra? Se eu engolir meu orgulho, e te disser tudo o que eu sinto. Você escuta, e diz que sente o mesmo? Se eu disser que não gosto de padrões, você me faz acreditar em exceção?

Se eu disser que te ver de novo mexeu comigo, você diz que foi recíproco? Se eu não escutar os conselhos das minhas amigas, você jura que eu não vou quebrar a cara? Se eu disser que não quero muito, que quero só nós dois. Você vai querer o mesmo?

Se eu não for a mais legal das mulheres, você me faz sentir como se fosse? E se eu não for a mais bonita, você me olha como se eu fosse quase isso? Se eu disser que prefiro sua barba grande, você deixa crescer? Se eu só quiser dormir do seu lado, você jura que não ronca?

Se eu quiser ir ao cinema, você assiste comédia romântica? Se eu chorar, você olha pra mim como se meu olho inchado, ainda fosse lindo? Se eu continuar cabeça dura, você me chama de teimosa?

Se eu brigar, você me olha sorrindo, e me chama de brava? Se eu te chamar de idiota, você me chama de linda? Se eu disser que nossos signos não combinam, você muda o zodíaco?

Se eu disser demais, você me faz parar de falar? Se eu não disser nada, você entende que era isso tudo, o que eu queria ter dito? E se eu disser que isso é tudo pra você, você acredita?


Um comentário:

  1. reativer meu blog retardado pq eu sempre preciso dele pra desabafar. vc deveria mandar este texto pra um jornal, muitos de nós queremos ler isso!
    beijos

    ResponderExcluir